OPERAÇÃO AFETO NA CAVEIRA
Discurso do comandante Capitão Picuinha
Primeiro, eu gostaria de me apresentar: Eu estou Capitão Picuinha, Comandante da Tropa de Elite do Afeto. O objetivo desta incursão na comunidade da Vila Cruzeiro e no Morro do Alemão é desarmar esses corações carregados de tristeza e sofrimento causados pela guerra. Entraremos de uma forma limpa com o peito aberto e afeto escancarado. Para isso, iremos contar com um contingente a princípio de 50 palhaços e um Papai Noel maluco.
A operação deverá contar também com algumas bicicletas cedidas pelos donos e cavalinhos de pau para facilitar o deslocamento do contingente dentro da comunidade. Através de muita brincadeira, música e diversão esperamos plantar possibilidade, solidariedade e amor no coração de cada um que for atingido pela Tropa de Elite do Afeto.
Atenção!!! Precisamos de mais voluntários para esta guerra contra a guerra. E não precisa ser ator ou palhaço profissional, eu também não sou. Basta ser disponível o que já é uma possibilidade. Abaixo a guerra!!! Vamos fazer amor!!! Você pode fazer diferente junte-se a este pelotão. Não espere a violência atingir você, chegue até o âmago da questão e o resolva. Saia das janelas que estão lhe trancando desta realidade dura, nua e crua que vivemos e faça sua parte.
Lembre-se: Se nós damos amor, recebemos amor.
Missão dada é missão cumprida.
Afeto na caveira.
Wagner Gomes Seara
Em forma de oração, em forma de agradecimento.
Tudo se idealizou.
Tudo formou e transformou.
Com a benção dos deuses,
durmam mais tranquilos e felizes.
Justiça, alegria e paz!
Nanda Augusta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário